sábado, 8 de janeiro de 2011

Até onde vai o amor de um fã?


Já vi vários casos de invasões e loucuras feitas por fãs para conhecer seus ídolos, mas existem casos que me deixam verdadeiramente pasma. Será que vale a pena marcar a pele para sempre por um amor que nem dure tanto tempo assim?...

Erra quem diz que uma tatuagem só serve para enfeitar o corpo. Para os fãs, fazer desenhos que vão ficar marcados pelo resto da vida demonstra o amor pelo ídolo e mais: mostra a importância dele em suas vidas.
Foi com esse propósito que Reginaldo da Silva Eugênio, de 18 anos, tatuou há três anos o rosto e o autógrafo da cantora Pitty do lado direito do peito. Mesmo tendo feito isso com apenas 15 anos – com autorização dos pais, segundo o próprio, já que só assim os estúdios de tatuagem são autorizados a tatuar menores de idade – ele diz que não se arrepende.

- "Quando ouvi a letra de Máscara, do CD Admirável Chip Novo [lançado em 2003], que dizia “tira a máscara que cobre o seu rosto”, decidi me assumir gay. Depois, em 2005, ouvi a música Anacrônico [que fala sobre mudanças de prioridades e de direção] e decidi seguir um curso profissionalizante de auxiliar administrativo que foi muito bom para mim. A Pitty me ajuda muito, por isso decidi fazer essa tatuagem para ela."



Já Francielle Splicigo, de 18 anos, escreveu o nome de Joe, baixista da banda de Pitty, na nuca.

“Para mim ele faz toda a diferença na banda. E é lindo. Por isso decidi ter o nome dele comigo.”




Adolescente fere bruscamente o braço com estilete para ficar com a cicatriz do nome do cantor preferido, Justin Bierber.
Não se teve noticias da identidade ou idade da garota. Muito menus se todo esse sacrifício todo valeu a pena.



Até hoje eu não consigo entender o que se passa na cabeça dessas fãs. Parece que realmente virou moda fazer tatuagens para homenagear ídolos:

Britney Spears.

Ivete Sangalo.


                                                                    Britney Spears.


Michael Jackson.

Vai saber onde isso vai parar...


1 comentários:

Anônimo disse...

muito legal adorei prema (:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Designed by MireliSantana