sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

- Quando eu te vejo passar.





Quando eu vejo tu passar as 'rua' se cala, meus 'zóio' se 'arregaia', as 'COLUNA' se 'estraia' só pra ver tu de lá pra cá.
Eu começo a  tremer,o véinho aqui começa a 'esmolecer', minha voz a 'estrimicer', alguma coisa a 'dirparar', e eu até que tento voltar pro lugar ,mas quando eu começo a te 'bizóiar', não vem nem a vontade de parar.'Tai veno'? Tudo isso só quando eu vejo tu passar.

Até meu 'escuração' 'endoideceu', deu o 'TILT', daí vou eu, e pras seis e vinte eu acerto o triste, 'mai' parece que só quando ele te vê passar é que quer acordar, quer pular, daí me falta logo o danado desse ar, me falta até os 'dente', eu pareço até um 'dimente'. Tudo isso só acontece quando eu vejo tu passar.
Mas sem te ter aqui eu perco o jogo, eu fico bobo, saio do combate,chuto o balde, paro com a farça, de fazer graça,corro do curral, eu definitivamente dou "tchau".  Peço desistência, declaro abstinência,e ainda grito: FALÊNCIA!
Visto que tudo isso é provocado por tua ausência, como consequência, eu tenho que aturar a danada da carência que fica a me atentar. Viu como é ruim não te ter, não te ver, nem ao menos te tocar?



Igor Alves

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu blog.
Visite o meu blog:
http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
Se gostar pode seguir serás bem vinda lá.

Beijoos ♥

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Designed by MireliSantana