domingo, 9 de janeiro de 2011

The Kill.


Mesmo que eu fosse Deus, parece que nem assim seria o bastante para você. Então eu desejo que segure com força toda sua agonia e não me sufoque com sua dor, aqui na esscuridão eu posso ser eu mesma...verdadeiramente quem eu sou. 
Você não conseguiu levar meus sonhos, agora eles estão mais vivos do que nunca... pra mim, quem morreu foi você.



                  
                                                                                                                                                  Bruna Sibele.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Adorei sua visita lá no Pitanga e passei para conhecer seu blog tb, alias adorei lindo seu espaço e já estou te seguindo!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Designed by MireliSantana